Bem vindo ao blog Momentos

Aqui voce vai conhecer pequenas coisas que me fazem feliz. Espero ter passado através das fotos contidas nesse blog e de algumas palavras nele escritas um pouco de sentimento, bom gosto, e amor pela natureza; coisas que sinto e gostaria de partilhar com voce, que agora visita este blog.



Espero conseguir, em algum momento, dividir com voce o mesmo sentimento e a mesma alegria por alguma coisa em comum.







Um abraço carinhoso.



Rita de Cássia



quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Eventos especiais







Um grande evento é sempre marcado por situações inesperadas, dificuldades que pode levar ao adiamento de datas e dependendo do tamanho do imprevisto até locais podem ser mudados. Uma chuva no final da tarde, um grande alagamento fez com que mudasse o dia da colação de grau do meu filho Fernandinho. Mudou o dia mas aumentou a beleza da festa. Meu menino estava maravilhoso e para mim nada explica a emoção sentida ao ver sua vitória. Foi um momento especial, grandioso a formatura do Fernandinho. Deus é maravilhoso e permitiu que tudo concorresse para realização deste sonho.Os casamentos de Frederico e Michelle e Felipe e Valéria também foram marcados por muita alegria. Duas cerimônias lindas e emocionantes, duas festas maravilhosas. Em menos de um ano meus dois meninos se casaram.








Felipe e Valéria em dezembro de 2008.










Frederico e Michelle em julho de 2009.












Momentos felizes, sonhos realizados, corações emocionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário