Bem vindo ao blog Momentos

Aqui voce vai conhecer pequenas coisas que me fazem feliz. Espero ter passado através das fotos contidas nesse blog e de algumas palavras nele escritas um pouco de sentimento, bom gosto, e amor pela natureza; coisas que sinto e gostaria de partilhar com voce, que agora visita este blog.



Espero conseguir, em algum momento, dividir com voce o mesmo sentimento e a mesma alegria por alguma coisa em comum.







Um abraço carinhoso.



Rita de Cássia



quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Pelos caminhos de Minas

Nasci em Minas Gerais, numa pequena cidade da Zona da Mata chama Ubá, um lugar muito acolhedor onde todo mundo se conhece. Ubá é tão acolhedora que é conhecida por "Cidade Carinho". As viagens para Ubá são maravilhosas, Minas tem uma paisagem muito rica, verdejante, exuberante com seus eucalíptos, bambuzais, morros e vales. Suas estradas sinuosas, se transformam em alamedas e o ar traz o perfume refinado da vegetação.

As paisagens de Minas marcam as minhas melhores lembranças. Nada como seus lindos montes verdes, belas árvores marcando o horizonte, suas estradas cortando sítios de lindos pastos onde descansam solenes seus rebanhos.

Lindas paisagens, lindos horizontes, arvoredos, verdes montes, belos vales, tudo para formar a Zona da Mata Mineira, e a carinhosa cidade de Ubá.