Bem vindo ao blog Momentos

Aqui voce vai conhecer pequenas coisas que me fazem feliz. Espero ter passado através das fotos contidas nesse blog e de algumas palavras nele escritas um pouco de sentimento, bom gosto, e amor pela natureza; coisas que sinto e gostaria de partilhar com voce, que agora visita este blog.



Espero conseguir, em algum momento, dividir com voce o mesmo sentimento e a mesma alegria por alguma coisa em comum.







Um abraço carinhoso.



Rita de Cássia



segunda-feira, 19 de julho de 2010

Um saboroso aquecimento.

Uma fondue de queijo e uma deliciosa noite tomando vinho foi o que fizemos na última sexta feira. Montamos uma mesa de guloseimas, com legumes, pães, e vinhos.Muito bom ver meus meninos em casa. Momentos bons com um bom papo e muita alegria pra aquecer o coração.




Uma florada especial

Linda, perfumada, delicada. O único galho da minha primeira roseira floresceu. Sempre tentei e nunca consegui cultivar rosas, e agora uma pequena muda, um único galho que plantei me presenteou com esta bela e perfumada rosa, para embelezar um pouco mais meu cantinho verde.

Maravilhosa.

Maravilhosamente grávidos



Minha netinha está quase chegando, e não há coisa mais linda do que ver seu desenvolvimento, dia a dia. Faltam três meses para sua chegada e tudo ha de correr bem.


Ela está muito espertinha, feliz e tranquila na linda barriga da Michelle. É uma felicidade enorme olhar pra ela e imaginar que brevemente poderemos pegar, sentir, e ouvir esta criancinha querida que vai nascer.


Este é um grande e belo momento na minha vida, ver nascer uma menina filha do meu Frederico. Louvo a Deus todos os minutos por esse grande milagre. Minha neta é uma princesa, um lindo sonho realizado.