Bem vindo ao blog Momentos

Aqui voce vai conhecer pequenas coisas que me fazem feliz. Espero ter passado através das fotos contidas nesse blog e de algumas palavras nele escritas um pouco de sentimento, bom gosto, e amor pela natureza; coisas que sinto e gostaria de partilhar com voce, que agora visita este blog.



Espero conseguir, em algum momento, dividir com voce o mesmo sentimento e a mesma alegria por alguma coisa em comum.







Um abraço carinhoso.



Rita de Cássia



terça-feira, 11 de maio de 2010

Alegria

O meu coração esta em festa, abriu um compartimento novo no meu peito pra poder receber a grandeza de um sonho que se realiza. Um sonho antigo, lindo, que um dia se perdeu de mim e hoje volta, vindo de outro ninho, por outros caminhos, pra preencher meu coração e me fazer feliz e agradecida a Deus. Eu vou ter uma neta, uma menininha, uma criaturinha que está sendo preparada por Deus pra ser feliz e muito amada , um ser que vem preencher meu coração com muito amor e alegria.
Meu sonho é lindo, verdadeiro, alegre , grande e pequenino, é delicado, usa laços, gosta de flores, de música e da cor rosa; é frágil e forte, é um rebento feminino, uma menina, uma mulher, que ainda dorme tranqüila no seio de sua mãe e que em breve chegará para receber todo o amor do meu coração.

Uma visita à casa de Maria

Deixo aqui o registro de um dia de grande emoção em Aparecida.
Chegar à Basílica para a missa das 16 horas foi como entrar na porta do céu, tão grande foi a paz e a alegria que senti.

A igreja imensa com sua arquitetura medieval,com enormes paredes rústicas e um altar espetacular, totalmente moderno é de uma beleza grandiosa que preenche os olhos e o coração.

Não é possível descrever o que se sente diante do Nicho de Nossa Senhora. Tenho por Maria Santíssima um grande amor e uma profunda gratidão por sua imensa misericórdia e socorro nas horas de necessidade. Não posso descrever o que senti diante de tão pequena e poderosa imagem da mãe de Jesus Cristo Nossa Senhora Aparecida.

Foi um dia abençoado. Ao anoitecer, antes de virmos embora, não poderia de fotografar a linda basílica, poderosa, com sua maravilhosa fachada.