Bem vindo ao blog Momentos

Aqui voce vai conhecer pequenas coisas que me fazem feliz. Espero ter passado através das fotos contidas nesse blog e de algumas palavras nele escritas um pouco de sentimento, bom gosto, e amor pela natureza; coisas que sinto e gostaria de partilhar com voce, que agora visita este blog.



Espero conseguir, em algum momento, dividir com voce o mesmo sentimento e a mesma alegria por alguma coisa em comum.







Um abraço carinhoso.



Rita de Cássia



terça-feira, 13 de abril de 2010

Novos canteiros e outras paisagens

Nada mais reconfortante do que admirar paisagens , lugares onde a vista se regala com a natureza, poder estar entre lindos canteiros, plantas diversas, cheiro de mato, pedras e trilhas, num lugar tranquilo e belo.












Imagens de um tour por um bosque, lindo e sereno com seus jardins Imagens de um tour por um bosque lindo e sereno com seus jardins. Um belo passeio, horas gradáveis num lugar que oferece a natureza e seus diversos cenários, como por exemplo a paisagem tranquila do campo com seus pastos e seu gado.











A paz do lago, seus habitantes e a beleza de suas árvores.


















Lindas folhagens,belos arranjos verdes, lindas plantas, grandes canteiros e muito mais.














A beleza das bromélias. Num lugar como este elas estão por todo lugar, como não poderia deixar de ser por sua natureza. Os canteiros com suas folhagens e suas flores vão além do encanto visual eles enchem o coração, alegram a alma e sempre que puder vou registrar a beleza dos jardins por onde eu passar,para o meu prazer e meu contentamento.

Um domingo diferente

Foi um ótimo domingo num lugar lindo e tranqüilo, curtindo a beleza da natureza e dos jardins do Camping Casarão em Itú. Enquanto Frederico e Felipe participavam de uma prova de trekking eu e Michelle andávamos entre lindos chalés, canteiros, lagos e cascatas do camping. Passamos bons momentos por lá e não poderia deixar de registrar aqui.











O lugar tem um lindo bosque, uma paisagem maravilhosa.



















Detalhe do jardim do restaurante















A pequena cascata com suas pedras e seu barulho no meio das árvores.





















Frederico e Felipe se preparando para o início

da prova, uma aventura maluca e cansativa

pelos bosques e lagos do lugar.