Bem vindo ao blog Momentos

Aqui voce vai conhecer pequenas coisas que me fazem feliz. Espero ter passado através das fotos contidas nesse blog e de algumas palavras nele escritas um pouco de sentimento, bom gosto, e amor pela natureza; coisas que sinto e gostaria de partilhar com voce, que agora visita este blog.



Espero conseguir, em algum momento, dividir com voce o mesmo sentimento e a mesma alegria por alguma coisa em comum.







Um abraço carinhoso.



Rita de Cássia



domingo, 31 de janeiro de 2010

Eu e Eliana fizemos uma excursão por São Roque, visitamos algumas vinículas e aprendemos um pouco sobre vinhos. As palestras foram interessantes,curiosas,mostrando o passo a passo para se fazer um delicado e puro vinho, mostrando toneis e contando um pouco da saga da criação das vinículas.









Entre uma e outra palestra tinhamos momentos de degustação , onde nos foram apresentados alguns dos maravilhos e perfumados vinhos, sucos e licores. Foi uma festa de sabores, doces, suaves, encorpados, secos....

















Aprendemos um pouco de enologia em meio a muito sabor e entre caminhadas entre as lindas parreiras das uvas mais nobres das vinículas de São Roque.

Vai um chopinho ai?

Gosto de andar pelo shopping, ver vitrines, tomar uma cervejinha, um bom vinho. Tenho boas lembranças de momentos com meus filhos, amigos, com meus irmãos bebericando alguma coisa em algum lugar agradável ouvindo música e jogando conversa fora.



Não importa se durante o dia ou a noite, estes momentos são sempre bons. Depois de andar pelo shopping, sentar para um chopinho é muito bom.
Eu e minha irmã Eliana curtimos muito estes momentos e sempre temos um alegre motivo para um brinde. Por exemplo nossa viagem à casa da Iara em Juiz de Fora, passamos lá dias maravilhosos e sempre tinha um lugar especial para tomarmos a nossa cervejinha.
À noite, como não poderia deixar de ser, o shopping nos aguardava. E lá fomos nós pra nosso passeio e o nosso chopinho gelado, para o intermiável papo e para mais um brinde à alegria de estarmos juntas.