Bem vindo ao blog Momentos

Aqui voce vai conhecer pequenas coisas que me fazem feliz. Espero ter passado através das fotos contidas nesse blog e de algumas palavras nele escritas um pouco de sentimento, bom gosto, e amor pela natureza; coisas que sinto e gostaria de partilhar com voce, que agora visita este blog.



Espero conseguir, em algum momento, dividir com voce o mesmo sentimento e a mesma alegria por alguma coisa em comum.







Um abraço carinhoso.



Rita de Cássia



quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Novos encontros, belos dias.

Novamente nos encontramos para vivermos novas alegrias. Quatro dias de sol, muito calor, muita folia e todo mundo curtindo o máximo o carnaval de Caraguá.









Entre amigos e familiares, tudo é festa, alegria , animação e nada tem hora para acontecer. Momentos em casa ou na praia, tudo registrado para partilhar com o amigo que vai ver esse blog.


Fotos por exemplo, como esta abaixo, de um pequeno caranguejo correndo pela praia, que por um momento, para e olha assustado para a câmera que o persegue. Coitado mal sabe êle que quem está com medo sou eu. Coisas simples se transformam em grandes momentos. O pequeno caranguejo fica aqui registrado para ilustrar um passeio pela praia do bairro de Indaiá, onde nos hospedamos.




Eu, Eliana e Iara nos sentimos livres e felizes em nossas aventuras. Tudo que vemos ou fazemos fica marcado e se transforma em temas de longas conversas.

















Nossas caminhadas pelo calçadão, as idas ao mercado, o cafezinho tomado na padaria, o carnaval de antigamente com suas lindas marchinhas, o churrasco sobre as jaqueiras durante a noite tudo fica registrado com muita propriedade.














Momentos felizes, compartilhados com pessoas maravilhosas. Dias inesquecíveis onde cada momento valeu a pena viver. Mas o tempo não para, e ca estamos nós novamente na rotina do dia a dia.