Bem vindo ao blog Momentos

Aqui voce vai conhecer pequenas coisas que me fazem feliz. Espero ter passado através das fotos contidas nesse blog e de algumas palavras nele escritas um pouco de sentimento, bom gosto, e amor pela natureza; coisas que sinto e gostaria de partilhar com voce, que agora visita este blog.



Espero conseguir, em algum momento, dividir com voce o mesmo sentimento e a mesma alegria por alguma coisa em comum.







Um abraço carinhoso.



Rita de Cássia



quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Estilo festa

Festa é alegria, vibração, promove encontros, reencontros e faz de um dia qualquer um dia inesquecível.Eu e minha irmã Eliana fomos a Juiz de Fora para um fim de semana e fomos ao coquitel da formatura de Inglês do nosso sobrinho Bruno em novembro de 2009. Logo na entrada do clube uma parada para registrar o momento.
Foi uma noite animada com muita música, um cerimonial de colação de grau e um coquitel com muitos brindes. Aproveitamos a noite. Na foto abaixo eu, Eliana, Iara e Moacyr, pais do Bruno. Felizes vivenciando mais uma conquista para futuro de nosso menino.
Em seis meses, minha vida foi pontuada por dois grandes momentos:os casamentos dos meus filhos. Tive a felicidade de receber meus irmãos para vivermos juntos a emoção dos dois eventos. Foi uma alegria os dias que passamos juntos. No melhor estilo festa aqui todos prontos para o casamento do meu Frederico em julho de 2009.
Em dezembro de 2008 vivemos bons momentos com a chegada de todos para o casamento do meu Felipe. Foi uma felicidade ver a família reunida e meus irmãos me proporcionaram muita alegria. Abaixo minha querida irmã Mirian e meu querido cunhado Valdir, elegantes e maravilhosos momentos antes do evento. Tudo isso foi para mim como um asterisco marcando a minha história. Na foto abaixo meus belos filhos e o primo Emiliano. Da esquerda para a direita: Frederico, o noivo Felipe, o primo Emiliano e Fernando, esperam a hora da cerimônia. Lindos, elegantes, charmosos, felizes, gente bonita da melhor qualidade unida pelo coração, vivendo lindos momentos em família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário