Bem vindo ao blog Momentos

Aqui voce vai conhecer pequenas coisas que me fazem feliz. Espero ter passado através das fotos contidas nesse blog e de algumas palavras nele escritas um pouco de sentimento, bom gosto, e amor pela natureza; coisas que sinto e gostaria de partilhar com voce, que agora visita este blog.



Espero conseguir, em algum momento, dividir com voce o mesmo sentimento e a mesma alegria por alguma coisa em comum.







Um abraço carinhoso.



Rita de Cássia



quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Plantas tudo de bom.

Plantas lembram minha infância, minha avó tinha muitas e todas floriam sempre. Eu gostaria de poder ter um jardim lindo mas me contento com poucos vasos de flores ou folhagens. Amo antúrios, gerânios, azaleias e adoro bromélias. Flores alegram a vida, atraem pássaros e borboletas acho isso tudo muito lindo.

Inventei um pequeno canteiro de pedriscos, coloquei alguns vasos e criei o meu cantinho verde. Acho lindo, me faz pensar que tenho um jardim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário