Família é um dádiva, e coisas boas partilhadas transformam momentos em felicidade. O que mais alegra o coração não tem tamanho , tanto pode vir de uma voz, de um abraço, de um silêncio ou de um burburinho. Família é tudo isso: encontros felizes, vozes misturadas, abraços apertados, encontros de almas troca de calor. Não tem idade, família é atemporal. Não importa as voltas que dê toda a sua existência, o sangue gera um amor inconfundível , permanente, natural. Um amor certo como o sorriso lindo e desdentado do início e do fim, forte como o laço que desde sempre une as gerações.
terça-feira, 29 de março de 2011
quinta-feira, 10 de março de 2011
Os jardins da orla.
Mais uma princesinha para o nosso reino.
Laura, nossa menininha chegou. Linda, saudável, com um cabelinho farto, bochechas coradas, chorando forte, marcando presença entre nós. Mais uma benção que Deus nos dá, que seja louvado por isso. Mais uma criança entre nós, pra enfeitar e encher de alegria nossas vidas. Bem vinda Laura e seja feliz e forte pela vida a fora.
quarta-feira, 2 de março de 2011
Coisa linda da vovó.
Minha netinha Isabela cresce linda, feliz e iluminada como deve ser uma princesa. Parece que foi ontem que nossa menina chegou tão pequenina, para florecer a cada dia. Minha pequerrucha maravilhosa me enche de esperança, de felicidade, de amor e de saudade. Quando chega eu me apaixono, quando me olha eu derreto e quando vai embora fico com o coração partido. Minha princesinha tem um sorriso doce que me enche o coração; é linda, simpática, esperta e cresce saudável no explendor dos seus quatro meses de vida.
Assinar:
Postagens (Atom)